Mostrando postagens com marcador hora do planeta 2010. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador hora do planeta 2010. Mostrar todas as postagens

sábado, 27 de março de 2010

PARTICIPE: HOJE, HORA DO PLANETA

Você já sabe hoje, 20:30 apague as luzes durante 1 hora e ajude a combater os efeitos do aquecimento global em nosso pais.

A Hora do Planeta é uma campanha mundial da rede WWF. Queremos mobilizar 1 bilhão de pessoas em todo o planeta. Vamos mostrar aos líderes dos governos e a toda a sociedade que é hora de combater as causas do aquecimento global. A Hora do Planeta é o maior movimento da História em defesa do meio ambiente. Você não pode ficar de fora!

Junte-se ao movimento. Espalhe para todos os seus amigos e conhecidos. E no dia 27 de março, das 20h30 às 21h30, apague as luzes do local onde você estiver.