quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Poesia de Dely de Oliveira Rodrigues da Silva

Na 319° edição do Alacazum palavras para entreter que foi ao ar no dia 22 de setembro de 2013, das 8 às 9 h da manhã de domingo, transmissão ao vivo Rio Una FM 87,9 cujo tema Primavera, apreciamos a poesia de Dely de Oliveira Rodrigues da Silva, contido no livro:Construções Poéticas- a palavra viva dos alunos do Colégio Social de Valença - parceiro cultural do Alacazum.

Meu mundo idela seria um mundo com muita alegria, onde só existissem pessoas de paz. Umas de bem com as outras.
Eu não quero um mundo perfeito, pois nada é perfeito, nem eu, nem meus colegas, nem ninguém, todo mundo tem um defeito. A única pessoa perfeita é Deus.
No meu mundo, quero que todos sejam felizes, e que tenham um bom futuro, quero que sejam pessoas de bem e que alcancem seus objetivos.
Nesse mundo quero pessoas se divertindo, brincando, rindo...
Se essse mundo fosse real, eu ia querer morar lá, pois iria me divertir bastante e iria ser muito feliz, mas já que esse mundo onde vivemos não é assim... o que temos a fazer é torná-lo um lugar melhor.


Nenhum comentário: