quarta-feira, 6 de maio de 2015

Na 398° edição do programa radiofônico Alacazum Palavras Para Entreter,




Na 398° edição do programa radiofônico Alacazum Palavras Para Entreter, idealizado, produzido e apresentado pela escritora Celeste Martinez, que foi ao ar no dia 12 de abril de 2015, das 8 às 9 h transmissão ao vivo Rio Una Fm 87,9 apreciamos como desafio musical: Retalhos de Cetim com Benito de Paula.


Retalhos de Cetim é uma composição de Benito de Paula, de 1973. É um samba, que o levou a conseguir um contrato com a gravadora Copacabana, uma das principais da época.


Retalhos de Cetim

Ensaiei meu samba o ano inteiro,
comprei surdo e tamborim.
Gastei tudo em fantasia,
Era só o que eu queria,
E ela jurou desfilar pra mim.
Minha escola estava tão bonita,
Era tudo o que eu queria ver,
Em retalhos de cetim,
Eu dormir o ano inteiro,
E ela jurou desfilar pra mim,
Mais chegou o carnaval,
E ela não desfilou
Eu chorei na avenida, eu chorei
Não pensei que mentia a cabrocha que eu tanto amei.


Crédito da fotografia: Google

Nenhum comentário: