quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Presente de Manoel Soares




Na 424° edição do programa radiofônico Alacazum Palavras Para Entreter, apresentado pela escritora e locutora Celeste Martinez e que foi ao ar no dia 11 de outubro de 2015, transmissão ao vivo Rio Una FM 87,9, cujo tema: Dia da criança. A Música base foi: Criança Feliz com o Palhaço Carequinha. A edição versou também sobre o presente recebido pelo Alacazum oferecimento do amigo Manoel Soares. O presente envolvido pela caixa ( vide fotografia ) foi motivo de enquete na rede social Facebook e contou com a participação de Jailton Cruz, que disse:

Como vc é uma pessoa muito importante em nossa cidade , não é nada que lhe prejudique. Em seu lugar com certeza é coisa boa. Eu abria a caixa, estando no seu lugar, fosse na minha porta manteria a maior segurança, Não estou te amedrontando. Abre!

Seu Ribeiro, disse:

Mande ela pra mim que eu abro. amarra um barbanter nampa e puxe fr longe, se nao for bomba e bobom. rs

Luzia Martins, disse:

Uma embalagem tão bonita, g@... era grande expectativa condizente ao conteúdo.

Nenhum comentário: