domingo, 15 de maio de 2016

Desafio Musical: Pingos de chuva com Marcus Pitter


 Desafio musical com Marcus Pitter

Pingos de chuva sobre mim.
E eu vou seguindo meu caminho.
A procurar, alguém só para mim.
Assim com pingos de chuva.
Em meu rosto caindo.

Mais não faz mal se o sol.
Não quer brilhar.
Pois não é ele que vai impedir.
Que chegue a mim felicidade.
Eu vou sempre seguindo.
Com pingos de chuva.

Sempre a cair do céu.
Que existe os dias tristes.
Mais eu sofro, eu sofro tanto.
E a esperança vai morrendo.

Os pingos de chuva sobre mim.
Molham o meu rosto e o meus olhos.
A chorar e as lagrimas.
Que vão caindo como a chuva.
Se perdendo na rua sempra a cair.
Estão sempre a cair.

Eu sofro, eu sofro tanto.
E a esperança vai morrendo.

Os pingos de chuva sobre mim.
Molham o meu rosto e o meus olhos.
A chorar e as lagrimas.
Que vão caindo como a chuva.
Se perdendo na rua sempra a cair.
Estão sempre a cair.

Marcus Pitter

Nenhum comentário: