terça-feira, 11 de abril de 2017

Agradecimento pelas mensagens ao dia do meu aniversário

Agradecimento
A gente quando nasce, recebe de presente um nome, uma família, uma religião, um clube, etc. , contudo, ninguém recebe de presente uma amiga ou amigo. Amiga e amigo, é um presente do nosso livre arbítrio. O mais extraordinário é que podemos eleger e a escolha está dentro dos preceitos das nossas convicções, das nossas afinidades. Quando criei o programa radiofônico Alacazum palavras para entreter, este me deu a oportunidade de conquistar amigas e amigos através das ondas do rádio. Foi fantástico a receptividade, a sintonia. Nos abraçavá-mos sem precisar da materialidade dos corpos naqueles 60 minutos mágicos de comunicação, diálogo. Por isso, sou feliz por ter “um milhão de amigas e amigos “, e que neste dia 30 de março de 2017, dia do meu aniversário; foi demonstrado primeiramente pelas amigas Márcia Gonçalves e Susana, que me ofertaram uma manhã inteira em suas companhias, demonstrado nas palavras de carinho, fixadas na minha página do facebook, nas janelas de diálogos, nas mensagens via telefone, demonstrado pela amiga Jéssica (que trabalha na Pizzaria Os Martinez ) que criou um mural com flores de palavras-antídotos; no abraço forte do Betinho Comandante em plena rua de Valença Ba, que soube através das ondas da Rádio Clube de Valença AM no programa do amigo Dorgival Lemos, que a amiga Cecé, anunciou por que sua avó Dona Alice Antonia Pereira – que vive no bairro do Tento e que fez parte do Alacazum por muitos anos , alegrando as manhãs de domingo com sua voz que dizia “ Parabéns para você meu amor, marquei a data no meu calendário. Desejo que você seja feliz, parabéns pelo seu aniversário. Hoje o dia é tão lindo e está sorrindo e um presente eu vou lhe dar. Eu vou lhe dar meu coração com a maior satisfação, vamos festejar “ aniversaria na mesma data que eu e principalmente na mensagem escrita pela filha Violeta Martinez quando disse: “ Hoje é dia dela! Ser humano mais que especial! Te amo mãe! E sua neta Dindi também! Vc é a grande referência que temos de grandeza, caráter, sensibilidade e amor! Feliz aniversário!”. Esta é a certeza de que não passamos inultimemte nesta geográfia. Diante de tão imensa expressão de amizade vindo de muitas partes do Brasil e exterior, penso que sou uma pessoa muito privilegiada em receber neste dia especial em minha vida muitas partículas de luz para iluminar o meu caminho e não desistir de viver. Obrigada.
Celeste Martinez, 30 de março de 2017 Valença Ba

Nenhum comentário: