segunda-feira, 4 de abril de 2011

OBA! LIVROS!





"Quando o carteiro chegou e meu nome gritou com a carta na mão..." Esse tema do samba-canção chamado: Mensagem, autoria de Aldo Cabral e Cícero Nunes, não se adequa a este momento vivido por mim mas compõem poeticamente falando a sensação de felicidade partilhada quando recebemos alguma correspondência. Hoje, dia 04 de abril de 2011, exatamente as 11:30 da manhã abri a porta para o carteiro munido de um pacote enorme que meu prescentimento dizia: 'Livros". Não deu outra. Quatro belos livros estão comigo aguardando meus olhos ávidos e minha alma faminta em degustá-los e partilhar com outros amigos amantes do livro. Sabe quem enviou estes adoráveis companheiros de caminhada? A escritora Tereza Yamashita com quem mantenho diálogo na rede do Facbook. Obrigada amiga pelo lindo presente que será socializado em minha pizzaria OS MARTINEZ e no meu programa radiofônico ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER.

Quer saber mais sobre esta escritora? Acesse:http://yamashitatereza.wordpress.com/


Nenhum comentário: