sábado, 7 de maio de 2011

Até amanhã, de Noel Rosa

Na 217° edição do programa radiofônico ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER que foi ao ar no dia 01 de maio de 2011, transmissão pela Rio Una FM 87,9 apreciamos através da interpretação poética de Celeste Martinez a poesia: Até amanhã composição de Noel Rosa.

Até amanhã se Deus quiser
Se não chover eu volto pra te ver
Oh, mulher!
De ti gosto mais que outra qualquer
Não vou por gosto
O destino é quem quer

Adeus é pra quem deixa a vida
É sempre na certa em que eu jogo
Três palavras vou gritar por despedida:
"Até amanhã! Até já! Até logo!"

O mundo é um samba em que eu danço
Sem nunca sair do meu trilho
Vou cantando o teu nome sem descanso
Pois do meu samba tu és o estribilho.

Fonte da fotografia: http://musicabrasileira.org/noelrosa/

Nenhum comentário: