domingo, 6 de abril de 2014

Música: Domingo à tarde com Nelson Ned

Na  345° edição do Alacazum palavras  para entreter, apresentação da escritora e locutora Celeste Martinez, que  foi   ao ar no dia 23 de março de 2014, das 8 às 9 h, transmissão ao vivo 87,9 Rio Uma FM,  lançamos como desafio musical a música: Domingo à tarde na voz inesquecível de Nelson Ned.

Domingo à tarde

O que é que você vai fazer domingo à tarde,
Pois eu quero convidar você para sair comigo,
Passear por aí  numa rua qualquer da cidade, 
Vou dizer pra você tanta coisa que ninguém eu digo.

Eu não tenho nada pra fazer domingo à tarde,
Pois domingo é um dia tão triste pra quem vive sozinho.

Quando eu vejo um casal namorando,
é que eu sinto a verdade
É tão triste passar o domingo sem ter um carinho.

Se você vive tão só, sei que vai me entender
Sem amor é muito mais difícil a gente viver.
Pela última vez responda, mas diga a verdade,
Pois eu quero sair com você domingo a tarde.

Composição. Nelson Ned

Nenhum comentário: