domingo, 8 de março de 2015

Escutamos: O Surdo, com Alcione




Na 392° edição do programa radiofônico Alacazum Palavras Para Entreter conduzido pela escritora Celeste Martinez e que foi ao ar no dia 1 de março de 2015, das 8 às 9 h transmissão ao vivo Rio Una FM 87,9, cujo tema: Aprendendo atraves da música. Foi escolhido o samba: O surdo, autoria de Totonho e Paulinho Resende e interpretado na belíssima voz de Alcione.



O Surdo

Amigo, que ironia desta vida
você chora na avenida
pro seu povo se alegrar
eu bato forte em você
e aqui dentro do peito uma dor
me destroi mas você me entende
e diz que pancada de amor não doi.

Meu surdo parece absurdo
mas você me escuta
bem mais que os amigos lá do bar
não deixa que a dor
mais lhe machuque
pois pelo seu batuque
eu dou fim ao meu pranto e começo a cantar

Meu surdo bato forte no seu couro
só escuto este teu choro
que os aplausos vêm pra consolar....


......................

 Crédito da imagem: Google

Nenhum comentário: