domingo, 16 de agosto de 2015

Tema Musical: “Hey Shazan” (Quarteto Em Forma e Osmar Milito


Na 412° edição do programa radiofônico ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER, apresentado pela escritora Celeste Martinez , transmito ao vivo pela emissora de rádio comunitária, Rio Una FM 87,9 no dia 19 de julho de 2015, das 8 às 9 h, apresentamos como desafio musical o tema Musical: “Hey Shazan” (Quarteto Em Forma e Osmar Milito)do Seriado infanto-juvenil brasileiro da Rede Globo: Shazan, Xerife e cia.




Seriado Shazan, Xerife e companhia, seriado infanto-juvenil brasileiro da Rede Globo, exibido entre 26 de outubro de 1972 e 1 de março de 1974. Escrito por Walter Negrão, Adriano Stuart, Sylvan Paezzo, entre outros. Dirigido por Adriano Stuart, Reinaldo Boury, David Grimberg, João Loredo, Gonzaga Blota, com supervisão de Daniel Filho.
Os protagonistas são uma dupla de mecânicos atrapalhados Shazan (Paulo José) e Xerife (Flávio Migliaccio) que decidem percorrer o mundo, ou pelo menos o Brasil, a bordo de sua camicleta (caminhão-bicicleta) procurando emprego e aventuras, se deparando com as mais inusitadas situações.

A dupla está procurando uma peça mágica que fará com que eles realizem seu grande sonho: construir uma bicicleta voadora. Mas sempre acontece algo, e Shazan e Xerife são desviados de seu objeto.

Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário: