segunda-feira, 14 de março de 2011

Ouvinte-leitora ALACAZUM visita a Pizzaria Os Martinez

Nilda Santos Barbosa, Celeste Martinez e Alexandro


"Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves.. " assim diz a canção. Digo mais: amigo é um ser de exclusiva escolha nossa. É uma conquista que gradativamente faz parte de nossa vida. O trabalho que tenho realizado através do Rádio nestes quase 5 anos, me possibilitou conquistar amigos. Conquistar amigos através das ondas do rádio, onde o penhor é a voz . No caso do programa radiofônico ALACAZUM : PALAVRAS PARA ENTRETER.
E quando as palavras para entreter não entram mais na casa das pessoas por algum motivo?
O que fazer?
É o caso da Nilda Santos Barbosa, que vive na zona rural da cidade de Valença e que por motivos de abrangência das ondas eletromagnéticas já não usufrue mais dos textos, da música, da interação com outras pessoas de outras localidade...
O que fazer?
A Nilda fez que nem o provérbio: Se Maomé não vai a montanha... Ela planejou um tempo e foi até a Pizzaria Os Martinez me visitar e degustar a deliciosa pizza com a família.
O esposo, simples e tímido (principalmente) preferiu não participar da fotografia. Disse que não gosta. Sente vergonha. Respeitei a decisão dele e fiz questão de registrar este momento tão singular com a fantástica fotografia, acima representada (Nilda, Eu e Alexandro, seu filho). Muitas imagens tenho guardado ao longo deste caminho feito de PALAVRAS PARA ENTRETE e uma delas é a coleção de amizades, tal rosário de pequenas contas de sentimentos reservados que se refletem em alguns momentos quando um escuta o outro.

Nenhum comentário: