domingo, 16 de fevereiro de 2014

Escutamos: Água, com o cantor Bebeto

Na 339º edição do Alacazum palavras para entreter apresentação de Celeste Martinez, que foi ao ar no dia 9 de fevereiro de 2014 das 8 às 9 h da manhã de domingo, transmissão ao vivo 87,9 Rio Uma FM, cujo tema: água, a falta que você me faz. A escolha do tema foi devido ao momento em que a cidade de Valença BA ficou por muitos dias sem água. Contamos com a participação do público adulto que socializou suas insatisfações. Refletimos também sobre o desperdício de água. Utilizamos como BG a música: Água, interpretada pelo cantor Bebeto, cujo refrão guiou o programa: Água, eu quero água.
Água, socorro água.


Água,  eu quero água.
 Água, Socorro, água.
No deserto, caminhando sem rumo certo
Lá vou eu
O amigo que comigo havia, já morreu
Queria um gole d´água que não bebeu.
Com os pés descalços caminho sobre a infinita  areia quente
O pranto cai e rola em minha boca seca
Eu tento aliviar a minha sede ardente.
Uma noite vai
Agora é mais um outro dia que se vem
E eu aqui com fome e sede sem ninguém
E não tenho mais força para caminhar.

Nenhum comentário: