domingo, 16 de fevereiro de 2014

Escutamos: Menino do Samburá com Roque Ferreira


Na 339º edição do Alacazum palavras para entreter que foi ao ar no dia 9 de fevereiro de 2014, das 8 às 9 h da manhã de domingo, transmissão ao vivo 87,9 Rio Una FM, apresentação Celeste Martinez, cujo tema: àgua, a falta que você me faz. A escolha do tema foi devido ao momento em que a cidade de Valença BA ficou por muitos dias sem água. Contamos com a participação do público adulto que socializou suas insatisfações. Refletimos também sobre o desperdício de água. Escutamos após leitura do poema: Berimbau de Manuel Bandeira a música: Menino do Samburá com Roque Ferreira.



Menino do Samburá


Sou eu
Eu que trouxe uma coisa pra você
Uma coisa bonita de se dá
Uma coisa bonita de se ver
Uma coisa bonita de provar
Sou eu
Eu com meu samburá cheio de estrelas
A mão de apagar pra lhe benzer
O zóio de olhar pra lhe seguir
Livrar do mal



http://liradopovo.blogspot.com.br/2008/12/roque-ferreira-tem-samba-no-mar-2004.html

Nenhum comentário: