quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Escutamos Vicente Celestino

Na 368° edição do Alacazum Palavras Para Entreter que foi ao ar no dia 14 de setembro de 2014 apresentação da escritora e locutora Celeste Martinez, transmissão ao vivo 87,9 Rio Una FM no horário das 8 às 9 h apreciamos a música: Patativa, autoria de Vicente Celestino, cantada por ele. Lançamos como desafio musical e o ouvinte-leitor identificou facilmente.
Crédito da imagem: http://www.tvsinopse.kinghost.net/art/v/vicente-celestino.htm





Patativa

Acorda, Patativa, vem cantar
Relembras as madrugas que lá vão
E faz de tua janela o meu altar
Escuta a minha eterna oração
Eu vivo inultilmente a procurar
Alguém que compreende o meu amor
E vejo que é destino meu sofrer
E padecer não encontrar
Quem compreenda o trovador
Eu tenho n'alma um vendaval sem fim
E uma esperança que hás de ter por mim
O mesmo afeto que juravas ter
Para que acabe este meu sofrer
Eu sei que juras cruelmente em vão
Eu sei que preso tens o coração...

Nenhum comentário: