quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Supremacia do Amor de Jéssica Bellém de Igrapiúna

Na 368° edição do Alacazum Palavras Para Entreter, apresentação da escritora e locutora Celeste Martinez e que foi ao ar no dia 14 de setembro de 2014, das 8 às 9 h transmissão ao vivo 87,9 Rio Una FM, apreciamos a poesia: Supremacia do Amor, de Jéssica Bellém, que vive em Igrapiúna.

Supremacia do Amor


Rosas vermelhas sobre o nosso leito de amar,
Lençois brancos que exalam o cheiro roubado,
Ardente amor desperta loucos desejos
Atrai a minha boca para ficar unida a sua.

Flutuando nos teus braços, sentindo o teu calor
Tentando controlar o que porfia dentro de mim.
Ès tão lindo meu amado, meu bem-querer
E assim te contemplando, fecho os olhos e te beijo.

Não resisto a esse seu jeito de me olhar,
Sua voz tão meiga me faz carinho com palavras
Sua boca é um convite tentador, eu aceito.
Queres o mesmo que eu, então me consome.

Dono do meu coração, estou aqui, sou sua,
Me toca, me beija, me conduz onde eu devo ir,
Seguirei em ritmo quente e incansável.
Te deixarei sem fôlego, mas tu pedirás mais.

Calarei a sua voz com um longo beijo,
Nesse instante ficarei apenas te apreciando
Ao som dos teus gemidos não cabe mais movimento,
Apenas se deliciar com a supremacia do amor.

( Poetisa Bellém ) Igrapiúna, Bahia

Nenhum comentário: