quarta-feira, 16 de setembro de 2009

No fim do Domingo

Na 145° edição do programa radiofônico ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER que foi ao ar no dia 13 de setembro de 2009, transmissão pela Rádio Clube de Valença 650 KHZ AM realizamos a leitura do texto: No fim do Domingo de Ro Druhens.





— acabou?

— o que você acha?

— se eu achasse alguma coisa, não perguntaria. Acabou?

— não necessariamente...

— sem divagações, acabou?

— é impossível que você não tenha uma opinião sobre isso

— eu tenho, claro, mas a sua importa mais, acabou?

— complicado jogar tudo pelo ralo, houve tantas coisas boas...

— é assim com todas as histórias, acabou?

— tive sonhos, fiz planos...

— e assim com todo mundo, acabou?

— e se eu disser que não?

— e se você disser que sim? Acabou?

— vamos dar um tempo?

— ninguém se dá um tempo, o tempo é que se nos dá, acabou?

— não entendi.

— eu, sim, acabou!

— ... acabou???

Nenhum comentário: