quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Desafio musical: Ave Maria pro nosso amor



Na 155° edição do programa radiofônico ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER que foi ao ar no dia 29 de novembro de 2009, transmissão pela Rádio Clube de Valença 650 KHZ AM oferecemos como desafio musical a música: Ave Maria pro nosso amor com Luiz Carlos Magno.

"Ave Maria Pro Nosso Amor"

Grav.Luis carlos Magno

E eu chorei , chorei eu chorei

chorei por você meu ex amor

E eu gritei, gritei o seu nome

Seu nome gritei você nem ligou

Se existe alguem que queira um coração

tão magoado desse pobre desesperado

Que não tem nem onde morar

Se alguem souber de um outro alguem

Que esteja sozinho e foi enganado

E queira carinho venha comigo falar

Por isso andei, andei pelo mundo

Em busca de algo e não encontrei

E eu penei, penei

tão sozinho

Senti muito frio mas aguentei

você falou, você falou que só a mim amava

Me deixando nessa estrada

Você mentiu e me enganou

Você falou sim e casaria

mas com o tempo que fui ver

Que me enganei foi um sonho acordei

E eu jurei, jurei por Deus, nossso senhor

Até cantei, cantei e rezei

Ave maria pro nosso amor

http://luizcarlosmagno.blogspot.com

Nenhum comentário: