quinta-feira, 22 de maio de 2014

Escutamos: Espumas ao vento com Elza Soares

Na 351° edição do Alacazum palavras para entreter, apresentação da escritora e locutora Celeste Martinez e que foi ao ar no dia 18 de maio de 2014 das  8 às 9 h de domingo, transmissão ao vivo 87,9 Rio Una  FM, cujo tema: “ Vamos chamar o vento” baseado na música: Vento  de Dorival Caymmi, Escutamos: Como espumas ao vento com Elza Soares

Sei que ai dentro ainda mora
 um pedaço de mim
um grande amor não se acaba assim
feito espumas ao vento
não é coisa de momento
raiva passageira
mania que dá e passa
feito brincadeira
O amor deixa marcas que não dá pra apagar

Sei que errei, estou aqui
pra te pedir perdão
cabeça doida, coração na mão
desejo pegando fogo
sem saber direito aonde ir e o que fazer
eu não encontro uma palavra
pra te dizer
mas se eu fosse você
eu voltava pra mim de novo

E de uma coisa fique certa amor
A porta vai estar sempre aberta, amor
Na hora em que você chegar

Composição:Fagner

Nenhum comentário: