domingo, 7 de outubro de 2007

UM GRITO RASGADO...

Celeste Martinez, apresentadora do ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER recitando sua poesia

Um grito rasgado, agudo, reto e ascendente corta o céu.
Abre com seu canto, desperta a neutralidade.
Um grito rasgado, dolorido, agudo e ascendente corta o céu.
Anuncia que é chegada a hora para o puro silêncio.
Ele vai, transcende.
Um grito rasgado, dolorido, agudo, reto e ascendente.
No escuro.
GRPÁGRETFKIUYHKGH
VBDFRETADSQEWWJHKYU
Eu destilo loucuras dosadas,
tragam-me um verso,
tragam-me
tragam-me.
Eu destilo loucuras dosadas.
Um pouco.
Eu expulso loucuras dosadas.
O que vai além do frio?
A necessidade de aquecer-se.
Vejo o frio da insensibilidade
o frio da rotina
Hábitos
Hábitos
Hábitos
Vejo o frio da insensibilidade
e a diferença que faz com o cérebro e penso:
Vou processar estes destritos através das minhas lentes.
Petrifico minha alma
7532cr 33457800
QWERTUIOP-ASDFGHJKLÇZXCVBNM,.:??
Petrifico minha alma
e fico só.
Celeste Martinez
Poesia retirada do livro " Valenciando" Antologia de Escritores de Valença-Bahia

Nenhum comentário: