sábado, 6 de fevereiro de 2010

Promotoras de leitura do Projeto Mutá visitam o PONTO DE LEITURA DE VALENÇA- BAHIA

Osineide Sousa (Voluntária na área da educação no Projeto Mutá), Dilma Carvalho, Celeste Martinez (apresentadora do programa radiofônico ALACAZUM PALAVAS PARA ENTRETER), Railda Luz, Edlamar Brito, Maria da Conceição Santos, Selma Monteiro Cruz, Dayse Barnabé dos Santos e Solange Oliveira da Silva.



Érica Bomfim (Facilitadora da área Pedagógica do PDA Cajazeiras (Salvador Bahia); Dilma Carvalho;Railda Luz, Edlamar Brito, Maria da Conceição Santos, Selma Monteiro Cruz, Dayse Barnabé dos Santos e Solange Oliveira da Silva.



Celeste Martinez (apresentadora do programa radiofônico ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER e responsável pelo PONTO DE LEITURA DE VALENÇA BAHIA)







O PONTO DE LEITURA da cidade de Valença Bahia agradece imensamente a visita das promotoras de leitura do Projeto Mutá pelo intercâmbio cultural proporcionado na belíssima tarde do dia 3 de feveiro de 2010.



O ponto de Leitura da cidade de Valença Bahia uma conquista do programa radiofônico ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER no ano de 2008 através de edital do governo federal no I CONCURSO PONTOS DE LEITURA 2008: HOMENAGEM A MACHADO DE ASSIS, recebeu em susa instalações promotores de leitura do projeto Mutá. O projeto Mutá é uma organização não-governamental (ONG) que tem como missão investir na melhoria da qualidade de vida das 2.200 crianças, adolescente e jovens (CAJ´S) e suas respectivas famílias que vivem no bairro da Bolívia, Porto da Embira, Pista, Mangue Seco e Mutá, na cidade de Valença Bahia.Viabilizando ações de promoção humana, formação, mobilização e organização comunitária. E como visão o reconhecimento da comunidade, através de sua organização,luta pelo reconhecimento dos seus direitos e na prática dos seus deveres enquanto cidadãos. Acreditamos no desenvolvimento do ser humano, no respeito ás diferenças e respeito ao meio ambiente. Desenvolvemos um projeto social em parceria com a Visão Mundial/Canadá, uma organização Internacional, que atua na comunidade da Bolivia (bairro da cidade de Valença Bahia) com um programa de desenvolvimento de àrea (PDA) desde o ano de 1998.





Nenhum comentário: