quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Desafio musical: O primeiro Clarín com Dircinha Batista




Na 166° edição do programa radiofônico ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER que foi ao ar no dia 14 de fevereiro de 2010, transmissão pela Rádio Clube de Valença 650 KHZ AM oferecemos como desafio musical a música: O primeiro Clarín na belíssima interpretação de Dircinha Batista.
Música: O primeiro Clarín- composição: Rutinaldo e Klécius Caldas
Hoje, eu não quero sofrer
Hoje, eu não quero chorar
Deixei a tristeza lá fora
Mandei a saudade esperar, lá, iá, lá, iá
Hoje eu não quero chorar
Quem quiser que sofra em meu lugar.

Quero me afogar em serpentinas
Quando ouvirO primeiro clarim tocar
Quero ver milhões de colombinas
A cantar:Lá, iá, lá... lá, iá, lá...
Quero me perder de mão em mão
Quero ser ninguém na multidão.

Nenhum comentário: