quinta-feira, 13 de junho de 2013

Inspiração de Luz Andréa

Na 303° edição do Alacazum palavras para entreter que foi ao ar no dia 2 de junho de 2013, das 8 às 9 h da manhã de domingo, transmissão ao vivo Rio Una FM 87,9 apreciamos a poesia de Luz Andréa, ouvinte-leitora do Alacazum.

Inspiração

Anjo,
com você consigo ter aconchego conciso.
Confesso, descompassada em sintonia de paixão
que até posso sentir o pulsar do seu coração
Evito ser residente de ti.
No entanto quando estou na sua frente
não sei do "se " ou talvez.
Sou inteira, teu sim!
Teu EU não fere. Machuca, alucina...
Provoca intensas e confusas sensações.
Estranha sinergia de corpos que não se tocam e sente o que sente
Sem você me sinto sem cais
poema sem rima, sem musa
palavras ao vento, poeira, nada mais...
Se ainda é possível viver sem lembranças
revivo cada momento nosso
e acalanto esperança de seres dono de sua musa sem redomas
Embarque em minha alma como em águas turvas e profundas.
Edificante se faz nosso desejo mesmo distante
naúfragos nessas linhas dos horizontes infinitos
Que seja sua doce esperança!
distante a minha inspiração de vida.

Luz Andréa

Nenhum comentário: