sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Escutamos: Itamara Koorax


Na 334º edição do Alacazum palavras para entreter que foi ao ar no dia 5 de janeiro de 2014, das 8 às 9 h da manhã de domingo, transmissão ao vivo 87,9 Rio Una FM, cujo tema, versou sobre “Sonho”,  apreciamos a poesia musicada, autoria de Martinho da Vila e interpretada pela cantora carioca Itamara Koorax, considerada por dois anos consecutivos ( 2008- 2009)  a terceira melhor cantora de jazz do mundo.


Sonho de um sonho

Sonhei
que estava sonhando um sonho sonhado
o sonho de um sonho
magnetizado
As mentes abertas
sem bicos calados
juventude alerta
os seres alados
sonho meu
Eu sonhava que sonhava
Sonhei
que eu era um rei que reinava como um ser comum
era um por milhares, milhares por um
ai meu deus
falso sonho que eu sonhava
ai de mim
eu sonhei que sonhava
mas sonhei

Martinho da Vila

Nenhum comentário: