domingo, 19 de janeiro de 2014

Radialista: Nilton Moura Costa

Na 335º edição do Alacazum palavras para entreter que foi ao ar no dia 12 de janeiro de 2014, das 8 às 9 h da manhã de domingo, transmissão ao vivo 87,9 Rio Uma FM, revivemos a abertura do programa de rádio do radialista baiano, Nilton Moura Costa, na década de 1970. Utilizamos a música: Eu te amo meu Brasil ( 1970) com os Incríveis e a locutora Celeste Martinez, apoiada nas memórias de infância, abriu com o seguinte texto:

“ Acorda minha gente!
Levanta a cabeça não esmoreça
Pra frente é que se anda
Vamos trabalhar!
O homem de cabeça baixa
É uma pessoa derrotada
Arrasada e que não serve para coisa alguma.”

Contamos com a participação do professor Jorge ( Universidade Católica do Salvador ) que respondeu o desafio.

2 comentários:

Anônimo disse...

UM DEPUTADO MAS HONESTO QUE EU CONHECI

Unknown disse...

Eu ouvia essas palavras no rádio quando era menino e nunca saiu da minha cabeça. Morei em Salvador BA.