terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Escutamos: Minha Filosofia

Na 335º edição do Alacazum palavras para entreter que foi ao ar no dia 5 de janeiro de 2014, das 8 às 9 h da manhã de domingo, transmissão ao vivo 87,9 Rio Una FM, onde recordamos o mote proferido pelo radialista baiano, já falecido, Nilton Moura Costa, apreciamos a música: Minha Filosofia com Casuarina

Minha filosofia de Aluisio Machado


Vai passar esse meu mal estar
Esse nó na garganta                  
Deixe estar
O próprio tempo dirá
Á gua demais mata a planta.
Tudo que é muito é demais
Peço me perdoe a redundância
Entre entrelinhas só quero lembrar
Que  a terra fértil um dia se cansa
É uma questão de esperar

Relógio que atrasa não adianta

E remédio que cura também pode matar
Como água demais mata a planta

Nenhum comentário: