quinta-feira, 4 de junho de 2015

Escutamos: Na galha do Cajueiro


Na 403° edição do programa radiofônico ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER que foi ao ar no dia 17 de maio de 2015, das 8 às 9 h transmissão ao vivo Rio Una FM 87,9 , cujo tema versou sobre o provérbio popular: É de pequeno que se torce o pepino. Escutamos a música: Na galha da cajueiro com Lourinha
  Na galha da cajueiro 


Papai, mamãe não quer que eu suba no cajueiro
Ela falou se eu subir eu caio
Da galha do cajueiro
Vou fazer uma queixa quando meu papai chegar
Mamãe não me deixa subir nesse galho
Ela disse que caio
Vou lhe dar trabalho
Quando meu papai... quando meu papai... quando meu papai ...
chegar
corro para ele vou lhe contar
Papai, mamãe não quer
Me tira mamãe, me tira
Me tira desse castigo
Eu subo naquela galha não corro nenhum perigo
Eu quero tirar caju que eu vendo e ganho dinheiro
me deixa mamãe subir, deixa subir
na galha do cajueiro

Autoria de Tião Motorista

Nenhum comentário: