domingo, 21 de junho de 2015

Música: Por que é proibido pisar na grama de Jorge Ben Jor


 
Na 406° edição do programa radiofônico ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER apresentado pela escritora Celeste Martinez, que foi ao ar no dia 7 de junho de 2014 das 8 às 9 h transmissão ao vivo 87,9. O tema versou na seguinte frase: Por que é proibido pisar na grama?



A música que contextualizou o tema foi: Por que é proibido pisar na grama do Jorge Ben Jor

Acordei com uma vontade de saber como eu ia
E como ia meu mundo
Descobrir que além de ser um anjo eu tenho cinco inimigos
Preciso de uma casa para minha velhice
Porém preciso de dinheiro pra fazer investimentos
Preciso às vezes ser durão
Pois eu sou muito sentimental meu amor
Preciso falar com alguém que precise de alguém
Prá falar também
Preciso mandar um cartão postal para o exterior
Prá meu amigo Big Joney
Preciso falar com aquela menina de rosa
Pois preciso de inspiração
Preciso ver a vitória do meu time
Se for possível vê-lo campeão
Preciso ter fé em Deus
E me cuidar e olhar minha família
Preciso de carinho pois eu quero ser compreendido
Preciso saber que dia e hora ela passa por aqui
E se ela ainda gosta de mim
Preciso saber urgentemente
Por que é proibido pisar na grama.

Jorge Ben Jor

Nenhum comentário: