quinta-feira, 4 de junho de 2015

Música: Aguenta Coração de Ed Wilson e Paulo Sérgio Valle


Na 402° edição do programa radiofônico ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER que foi ao ar no dia 10 de maio de 2015, das 8 às 9 h transmissão ao vivo Rio Una FM 87,9 cujo tema versou sobre o Dia da Mãe, apreciamos a música: Aguenta Coração na interpretação de José Augusto.



Coração, diz para mim
Por que é que eu fico sempre
Desse jeito
Coração, não faz assim
Você se apaixona
E a dor é no meu peito

Pra que que você foi se entregar
Se na verdade eu só queria uma aventura
Por que você não para de sonhar
È um desejo e nada mais

E agora o que eu faço
Pra esquecer tanta docura
Isso ainda vai virar loucura
Não é justo entrar na minha vida
Não é certo não deixar saída
Não é não

Agora aguenta coração
Já que inventou esta paixão
Eu te falei que tinha medo
Amar não é nenhum brinquedo
Agora aguenta coração
Vocẽ não tem mais salvação
Você apronta
Esquece que você sou eu.

Coração, diz pra mim
Por que é que eu fico
Sempre desse jeito

Composição Ed Wilson e Paulo Sérgio Valle


Nenhum comentário: