quinta-feira, 25 de junho de 2015

Música: No meu pé de serra, de Luiz Gonzaga

Na 406° edição do programa radiofônico ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER apresentado pela escritora Celeste Martinez no dia 7 de junho de 2015 das 8 ás 9 h transmissão ao vivo Rio Una FM 87,9 apreciamos a música: No meu pé de serra, de Luiz Gonzaga.

No meu pé de serra

Lá no meu pé de serra
Deixei ficar meu coração
Ai, que saudade tenho
Eu vou voltar pro meu sertão
No meu roçado trabalhava todo dia
Mas no meu rancho tinha tudo o que eu queria
Lá se dançava quase toda quinta-feira
Sanfona não faltava e tome xóte a noite inteira
O xóte é bom
De se dançar
A gente gruda na cabloca sem soltar
Um passo lá
Um outro cá
Enquanto  o fole tá tocando
tá gemendo, tá chorando
tá fungando, reclamando sem parar

Autoria: Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga

Nenhum comentário: