quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Desafio musical: She made me cry com PHOLHAS



Na 154° edição do programa radiofônico ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER que foi ao ar no dia 22 de novembro de 2009, transmissão pela Rádio Clube de Valença 650 KHZ AM oferecemos como desafio musical a música: She made me cry com PHOLHAS banda criada no ano de 1969 com a seguinte formação: Helio Santisteban (teclado), Paulo Fernandes (bateria), Oswaldo Malagutti (baixo) e Wagner "Bitão" Benatti (guitarra), com os quatro se revezando nos vocais.





She Made Me Cry
Pholhas
composição: H. Santisteban e O. Malagutti
Let me tell, my whole story
I had some time ago
She was a pretty little girl
She was my wife,
I was so glad
My happiness finished so fast, my
She broke my heart and told me
She didn't love me no more
Then today I am alone
I spend my time, spend my time
Sweeping the floor
The dust goes my mind flies
The time goes by and I know
I'll find another girl
But I still remember
She made me cry!

Nenhum comentário: