sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O ALACAZUM E A COMUNIDADE DE VALENÇA BAHIA

Sr. Clenaldo Albano de Sousa (músico) e Dona Alice Antonia Pereira

Que belíssima fotografia!

Em família: Sr. Clenaldo (irmão de D. Alice) , Dona Alice (mãe de Neusa) e Dona Neusa

A simplicidade de um ser humano que ama a música!

Sr. Clenaldo e sua esposa Neilde

Dona Neuza (Querida) Lena e Dona Alice Antonia Pereira

Lilita, Neuza (Querida), Lena, Dona Alice e Sr. Clenaldo

Neuza (Querida), Lena, Dona Alice e Cecé
No domingo, 22 de novembro de 2009, o ALACAZUM foi homenageado pela senhora Alice Antonia Pereira (84 anos) que vive no bairro de Tento na cidade de Valença - Bahia. Reconhecimento pelo trabalho que o programa radiofônico ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER vem desenvolvendo na região do baixo sul e capital durante estes 3 anos de existência. Este reconhecimento da comunidade é muito gratificante por que nos estimula a prosseguir em um trabalho que pouco se investe ou pouco se dedica tempo, que é o estimulo a prática leitora. O ALACAZUM agradece o carinho e a demonstração de amor desta família e dos vizinhos que estiveram presente nesta confraternização. Saibam que o ALACAZUM também reconhece em vocês o merecimento pela valorização da cultura local e a sabedoria que cada um de vocês traz ao longo desta existência. Para a dona Alice Antonia Pereira o meu muito obrigada e minhas palavras de carinho e amor. Pois só o amor é capaz de trazer tantos bons fluidos e tanta felicidade que vivi naquelel dia. Muito obrigada e ALACAZUM PARA VOCÊ!







Um comentário:

Elias Porto Luz disse...

OLÁ MINHA GENTE,MEU POVO DO TENTO,DE VALENÇA-BA,MINHA TERRA QUERIDA DE ONDE SAIR FAZ MAIS DE 30 ANOS!!! QUANTAS SAUDADES!!! MEU DEUS ME RECORDO PER DESSAS PESSOAS QUE ESTÃO NA FOTO DO ALACAZUM,DO TEMPO QUE VIVI EMOREI AI NO TENTO NA MINHA INFÂNCIA! D. ALICE,NEUZA E LILITA,ME RECORDO DE TODAS? E VCS SABEM QUEM EU SOU,SOU ELIAS PORTO LUZ,NETO DA JÁ FALECIDA DONA CILINA,FILHO DA D. MARIA DO SEU TUNINHO COTÓ,SUBRINHO DO TIO FRANCINO E D. FLÔR...MEU DEUS!!! ME RECORDO DE TODOS,SAUDADES E BEIJOS! ATÉ BREVE! ENTREM EM CONTATO COMIGO AQUI EM S. PAULO: elias_pl@hotmail.com OU 14-3452-5953 OU 14-9738-3689,ESPERO NOTÍCIAS...