quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Quero ser uma televisão

"Senhor, esta noite, peço-te algo de muito especial. Transforma-me numa televisão. Quero ocupar o espaço dela. Viver como a televisão vive. Ter um lugar especial para mim e reunir a minha família em redor. Ser levado a sério quando falar. Ser o centro das atenções e ser escutado sem interrupções ou perguntas. Quero receber a mesma atenção que ela recebe quando não funciona. Ter a companhia do meu pai quando ele chega a casa, mesmo que esteja cansado. Que a minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida em vez de me ignorar. E ainda que meus irmãos "briguem" para poderem estar comigo. Quero sentir que a minha família deixa tudo de lado de vez em quando para passar alguns momentos comigo. Por fim, que eu possa divertir a todos. Senhor não te peço muito. Só te peço que me deixes viver com intensidade o que qualquer televisão vive.

Nenhum comentário: