terça-feira, 21 de setembro de 2010

Universitários da UFRB -curso de Artes Visuais com Ênfase em Multimeios,selecionados em Evento Nacional


São Carlos, 20 de Setembro de 2010.

À Amaury de Freitas Silva e Estevan Martinez

Universidade Federal de São Carlos realiza, de 7 a 12 de outubro deste ano, a quarta edição do
CONTATO - Festival Multimídia de Rádio, TV, Cinema e Arte Eletrônica. O evento reúne atores culturais de todo o País na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, em atividades gratuitas. A meta é realizar debates, oficinas e apresentações artístico-culturais que fomentem um novo espaço de discussão e reflexão fora das grandes capitais.

Tendo sido selecionados pelo chamamento ¨CONTATO Universitário 2010¨ a UFSCar convida Amaury de Freitas Silva e Estevan Martinez a integrarem a programação do quarto Festival Contato com a vídeo performance ¨Universitários Fazendo Sexo¨, solicitamos a presença dos responsáveis a partir do dia 4 de outubro deste ano para preparação da obra e extendemos o convite à toda a comunidade acadêmica da UFRB para que venham prestigiar o Festival CONTATO.

Em 2010 o CONTATO passa a integrar a Associação Brasileira de Festivais Independentes
www.abrafin.com.br. Neste ano também, o festival busca consolidar um modelo de gestão sustentável, solidária e colaborativa entre órgãos públicos, instituições privadas e sociedade civil. A proposta da gestão 2.0 (uma analogia com a web 2.0) é construir o festival juntamente com as pessoas e organizações da cidade e região fazendo do CONTATO mais catalizador do que proponente de suas ações. Esse novo modelo de gestão nada mais é que um reflexo dos anseios do festival, que desde sua primeira edição busca colocar em contato as mais diversas formas de expressão e as pessoas envolvidas nesse processo: Artistas, Pesquisadores, Produtores, Jornalistas e Público.

Assumindo o 4° CONTATO como um espaço permeável, onde o fluxo corre em infinitos sentidos,
gostaríamos de convidá-los a ocupar e contribuir com a construção deste novo território. A participação de comunicadores, pesquisadores, artistas, realizadores e colaboradores é fundamental para que os objetivos do Festival sejam atingidos, numa estrutura colaborativa que nos faz ter certeza que o resultado deste encontro será algo maior do que apenas a soma das partes.

Contamos com sua participação.
Atenciosamente,

Ricardo Rodrigues
Diretor Geral do Festival CONTATO
CONFIRA A VINHETA OFICIAL DA TERCEIRA EDIÇÃO
@festivalcontato
festivalcontato@ufscar.br
www.festivalcontato.wordpress.com
http://www.contato.ufscar.br/

4° CONTATO – Festival Multimidia de Radio, TV, Cinema e Arte Eletronica
7 a 12 de outubro de 2010
São Carlos – SP
(16) 33518782

Nenhum comentário: