terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Desafio musical



Na 161° edição do programa radiofônico ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER que foi ao ar no dia 10 de janeiro de 2010, transmissão pela Rádio Clube de Valença 650 KHZ AM, oferecemos como desafio a música: beijo no escuro com a dupla nordestina Caju e Castanha. Esta música consta no cd ao lado especificado.



Beijo no escuro
Composição: Dimarco/ Ed Martins/ Castanha



Se eu fosse você eu corria pros meus braços de novo
Mais vale um abraço sincero que um beijo no escuro


Seu rosto colado no meu
Minha mão atrevida no fruto proibido
Tô sonhando que isso de novo aconteça
Mais cá entre nós
Até mesmo eu duvido, eu duvido


Você aparenta ter trinta saudades no bolso
As coisas, eu sei, não são facéis
Eu acho difícil.
Já vi tanta gente chorando na metade do filme
E o navio se afundando.
Também muitos gozos anulados e a mocinha fogosa pro mocinho se dando.
Se bem que uma coisa é uma coisa
E outra coisa é outra coisa.
Mas se eu fosse você eu corria e pulava em meus braços de novo.

Nenhum comentário: