sábado, 4 de dezembro de 2010

Na 199° edição do ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER

Na 199° edição do programa radiofônico ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER que foi ao ar no dia 28 de novembro de 2010, transmissão pela Rádio CLube de Valença 650 Khz AM, apreciamos na abertura do programa a poesia da jovem Naira Évine Pedra que reside na cidade de Valença Bahia.


A saudade e o Amor

A saudade, maior prova de amor.

Todo o tempo que estive junto, seja 10 minutos, 10 meses, 10 anos ...

Foi o suficiente pra perceber ...

Que o amor que brota no meu ser, é de você, é para você ...


Quando relembro dos ótimos momentos que passamos juntos ...

As lágrimas escorrem na minha face ...

A saudade entra na minha carne ..

E penetra na minh’alma ...


Mas, quanto mais percebo que a saudade aumenta

Mais percebo que o amor alarga em mim ...

Eu posso dizer sem medo, que, Eu Te Amo ...


As pessoas mudam, a vida muda

Os lugares, os gostos, as manias

As vozes, o estilo, o corpo ...

Mas, o amor, quando há amor, não muda, não consegue e nem pode mudar ...

Amor é para toda a vida ...

Não é á toa que continuarei amando-te sempre, sempre.


Naira Évine Pedra


Publicado no blog:http:www.naievine.blogspot.com



Nenhum comentário: