domingo, 17 de agosto de 2008

Eu destilo loucuras dosadas

Um grito
rasgado
agudo
reto e ascendente corta o céu.

Abre com seu canto.
Desperta a neutralidade.


Um grito,
rasgado,
dolorido,
agudo e ascendente corta o céu.

Anuncia que é chegada a hora para o puro silêncio.

Ele vai,
Transcende.

Um grito,
Rasgado,
Dolorido,
Agudo,
Reto e ascendente
No escuro.

GRPÁGRETFKIUYTHKGH
VBDFRETADSQEWWJHKYU


EU DESTILO LOUCURAS DOSADAS
Tragam-me um verso
Tragam-me
Tragam-me
Tragam-me

EU DESTILO LOUCURAS DOSADAS.
Um pouco.

EU EXPULSO LOUCURAS DOSADAS.

O que vai além do frio?

A necessidade de aquecer-se.
Vejo o frio da insensibilidade
O frio da rotina
HÁBITOS
HÁBITOS
HÁBITOS
.

Vejo o frio da indiferença
E a diferença que faz com o cérebro e penso:
VOU PROCESSAR ESTES DETRITOS ATRAVÉS DAS MINHAS LENTES.

Petrifico minha alma
7532CR33457800
QWERTUIOP-ASDFGHJKLÇZXCVBNM,.;??

PETRIFICO MINHA ALMA E FICO SÓ.

Celeste Martinez – escritora
(retirado do livro: Valenciando – Antologia de escritores de Valença – Bahia – Brasil)


Nenhum comentário: