quinta-feira, 9 de outubro de 2008

ALACAZUM selecionado pelo VIVALEITURA




O Programa radiofônico ALACAZUM, idealização, produção e apresentação da escritora e poeta Celeste Martinez, participou do Prêmio VIVALEITURA, que tem por objetivo estimular, fomentar e reconhecer as melhores experiências que promovam a leitura no Brasil. O prêmio VIVALEITURA foi criado após o Ano Ibero-Americano de leitura em 2005.


Iniciativa do Ministério da Educação (MEC), do Ministério da Cultura (MinC) e da Organização dos Estados Ibero-americanos para Educação, Organização dos Estados Ibero-americanos para Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), o prêmio tem realização e o patrocínio da Fundação Santillana, com o apoio do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) e da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime). O Prêmio Vivaleitura faz parte do Plano Nacional do Livro e Leitura (PNLL).
O Prêmio VIVALEITURA recebeu quase dois mil trabalhos, vindo de todos os estados e territórios do Brasil e o programa radiofônico ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER ficou entre as 41 melhores experiências de incentivo a leitura do Brasil neste ano de 2008.
O ALACAZUM agradece aos parceiros culturais:
Clínica de Saúde e Estética - SANTÉ BELLE, Laboratório de Análises Clínicas -BIOLABOR; Curso Pré-Vestibular- EXEMPLO; Sport Ciclo; Maxx Mídias; Restaurante Comida Caseira ; Unacar Motos- Revendedora das Motos Traxx e Strega Spaghetteria- Morro de São Paulo- Bahia- Brasil e ao ouvinte-leitor ALACAZUM pela sensível escuta.
MUITO OBRIGADA!
ALACAZUM PARA VOCÊ!
Mais informações:

Nenhum comentário: