domingo, 22 de junho de 2008

ALMA SOLITÁRIA (toada)

Na 86° edição do ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER escutamos a produção musical: "Alma Solitária" na interpretação de Mazzaropi*.

ALMA SOLITÁRIA (toada)

Elpídio dos Santos
filme "LAMPARINA DO NORDESTE" 1963
(Editora e Imp. Mus. Fermata do Brasil Ltda)

Vento quando açoita a bananeira
Ela geme ela chora de dor
Porque vive abandonada coitada
Sem carinho e sem amor
Eu sou igualzinho a ela
Também vivo sozinho a meditar
Numa triste sexta feira, minha linda companheira
Sem querer me fez chorar
E ao sentir também o vento
Na distância eu juro que pensei
Vivo agora solitário carregando o meu calvário
Até quando eu não sei.
*Amácio Mazzaropi nasceu na cidade de São Paulo no dia 9 de abril de 1912 e faleceu na mesma cidade no dia 13 de junho de 1981 foi um ator e cineasta brasileiro.

Nenhum comentário: