quarta-feira, 26 de novembro de 2008

As muralhas do teu quarto são bem altas mas eu posso te alcançar




Quero ser pra sempre seu grande herói um
valente cavaleiro invadindo teus domínios de
paixão
Tipo Dom Quixote ou Dartagnan
Conquistando teus moinhos
Me perdendo nos caminhos do teu coração
Quero ser assim, teu aventureiro
O velho companheiro
Súdito leal pra toda vida
O amante verdadeiro
Que te abraça e que te abriga
Na tua fortaleza
Noite fria ou quente
Eu chego de repente disfarçado de luar
As muralhas do teu quarto são bem altas mas eu posso te alcançar
Beleza, encanto
Teu carinho eu quero tanto
É o tesouro que eu preciso conquistar
Beleza, riqueza sem fim
Desafio toda guarda do castelo
E vou buscar você pra mim
Autores: Marquihos/ Gilson Mendonça/ Person
Canta: Vando

Nenhum comentário: