sábado, 25 de julho de 2009

Hino à AMIZADE!

Mas a raposa retomou a seu raciocínio.

− Minha vida é monótona. Eu caço as galinhas e os homens me caçam. Todas as galinhas se parecem e todos os homens também. E isso me incomoda um pouco. Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. Os teus me chamarão para fora da toca, como se fosse música. E depois, olha! Vês, lá longe, os campos de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim não vale nada. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelos dourados. Então, será maravilhoso quando me tiveres cativado. O trigo, que é dourado, fará com que eu me lembre de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo...

Fragmento do livro: O pequeno príncipe de Antoine de Saint-Exupery


Na 137° edição do programa radiofônico ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER que foi ao ar no dia 19 de julho de 2009, transmissão pela Rádio Clube de Valença 650 Khz AM, louvamo à AMIZADE conquistada pelo ALACAZUM nestes quase 3 anos de existência. Nesta publicação, brindamos as amizades além fronteiras: Monique Gueritte, Daniele Leda Rodrigues de Carvalho, Erik e família e muitos outros nas diferentes esferas geográficas entretanto permanecem irmanados na imensidão do universo da amizade.



ALACAZUM PARA VOCÊ!



Fonte da imagem:http://poebra.blogspot.com/2009/02/nuances-da-amizade.html



Nenhum comentário: