sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Oração a Nossa Senhora Aparecida: Padroeira do Brasil


Na 149° edição do programa radiofônico ALACAZUM PALAVRAS PARA ENTRETER que foi ao ar no dia 11 de outubro de 2009, transmissão pela Rádio Clube de Valença 650 KHZ AM declamamos a oração à padroeira do Brasil: Nossa Senhora Aparecida.
Querida Mãe!
Vós, que nos amais e nos guiais todos os dias;
Vós, que sois a mais bela das Mães,
a quem eu amo com todo o coração!
Eu Vos peço, mais uma vez
que me ajudeis a alcançar esta graça,
por mais dura que ela seja!




(Pede-se a Graça).



Sei que Vós me ajudareis
e me acompanhareis sempre,
até a hora de minha morte.
Amém!



Reza-se, em seguida, um Pai Nosso e uma Ave-Maria.

Faz-se esta oração por 3 dias seguidos,
e então se alcançará a graçaso licitada,
por mais difícil que ela seja.
Após alcançar esta graça, deve-se mandar imprimir e/ou enviar essa oração para 1000 pessoas.



Viva Nossa Senhora Aparecida!
Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário: